MANO ;b
  sim amor, és verdadeiro irmão, estas sempre aqui quando preciso, quando necessito de desabafar, contar coisas que nunca confiei em mais ninguém, tu és o meu bem mais precioso, do qual nunca vou querer abdicar, és aquela pessoa que tenho imenso orgulho por toda a força e coragem para seguir o seu sonho, sem medo de nada, fos-te e parece que nunca mais vies-te, mas eu sei amor estás lá para seres feliz, para lutar por aquilo que mereces, e eu sei e acredito que vais ser muito feliz amor, e não é cá, cá não vais conseguir aquilo que podes alcançar lá, por isso espero bem que te esforçes.  és e serás sempre o meu maior orgulho, conheço-te há muitos anos, anos demais para te considerar como um irmão para mim, daqueles que vai estar sempre lá para mim e eu para ti, como hoje por exemplo passamos um momento que pareceu uma eternidade porque já não estávamos juntos á muito tempo, e tanto eu como tu tínhamos saudades destes nossos momentos, momentos que só consigo passar contigo dessa maneira que só nos sabemos, falamos de coisas que são conhecidas aos dois, tu dela eu dele, mas sabes que mais contigo sei que posso ser eu mesma, e acredita mano é de pessoas como tu que preciso comigo, e agradeço todos os momentos por-te ter a meu lado. és o meu grand'a jocaa, jorge, tonejorge (;  jorginho, amor, bé, sam, samuel*, mano* mas principalmente és irmão.

AMO-TE IRMÃO SAMUEL !