Agora percebo tudo, percebo o que queriam dizer quando nada dura para sempre, a nossa amizade morreu, não é de agora, mas nós éramos aquilo que todos os amigos queriam ser, éramos inseparáveis, mas ao mesmo tempo éramos tão diferentes como eu gostar de rasgar folhas e tu odiares ouvir esse barulho ficavas com arrepios, ou tu gostares de cheese normal e eu só conseguir comer um natura, tu gostas de fanta mas eu só gosto de coca-cola apesar de gostarmos os dois de ice tea, como tu gostares de usar a tua mochila bem apertada e eu com ela bem larga quase a tocar no cu mas depois lá me habituei e começei e usa-la como tu, ou quando tu dizias briol e eu dizia que ninguém dizia isso ahahah, sermos os dois os ferrinhos e gostarmos de ir ao mac lanchar, ou estarmos no bar e eu pedir ice tea de manga e tu de limão, pois tu gostas de ice tea de limão, e de uma certa forma começei a beber ice tea de limão á algum tempo atrás, ou será porque sempre fomos um par desdo 1º ano, quando a professora escolheu os pares da sala com base na altura, eu fiquei contigo, éramos os dois uns dos mais baixinhos, calçávamos quase o mesmo, e fomos um par até ao 4º ano, fomos juntos á primeira comunhão, iámos para a sala e a todos os passeios da escola de mãos dadas porque éramos um par, e na viagem de finalistas do 4º ano, em fátima no autocarro estávamos todos na parte de trás do autocarro a rir e a rir sempre sem parar e a cantar músicas foleiras mesmo de crianças, mas sempre em toda a nossa escolaridade esta era a nossa rotina. e agora quando vou rasgar uma folha não preciso de me rir porque tu não te arrepias, ou quando vou ao bar só peço um ice tea de limão, ou usar a pasta apertada não me faz lembrar do passado. ir no carro sozinha sem ter de te dar boleia não me faz ter saudade do que éramos antigamente, não sei, apenas nós éramos algo, éramos amigos, dos verdadeiros que nunca se iam separar, contávamos coisas que não passavam de coisas um ao outro, não te vou dizer que não tenho saudades da pessoa que era quando estava contigo, do teu sorriso que me fazia rir mesmo muito com o meu sorriso mesmo parvo, olha afinal sempre tem razão  não existe um sempre, mas neste caso não foi por causa do tempo nem da distânçia, foi por minha causa, e por minha causa perdi o meu melhor amigo !