eu sei que é um pouco estúpido , mas praticamente todos os dias , acordo , e vou por-me a olhar para a janela , e lembro-me de ti, não sei porquê , não sei , mas o teu nome vem-me logo à cabeça , és tu , tu e mais tu . porquê ? não percebo . o problema não é acordar e pensar em ti , o problema é não saber o porque . sempre que acordo , me lembro de ti , por seres a pessoa que és (ou melhor : a pessoa que eras.) , por seres o meu melhor amigo , por estar a morrer de saudades tuas, saudades de nós. Era tão bom acordar e lembrar-me de ti , dos nossos dias , das nossas palavras , dos nossos momentos até mesmo das nossas discussões. Tenho saudades de te ter AQUI , eu adorava acordar assim , andava bem disposta o dia todo , ia abraçar-te quando te visse , ia dar-te beijinhos , ia dizer-te que és lindo e que és o meu melhor amigo , ia dizer-te que te queria ver bem e a sorrir , que só queria o melhor para ti, e que poderias contar sempre comigo , sei lá , tanta coisa . e agora , sempre que acordo e tu me enches o pensamento , vou a janela, sinto logo os raios do sol a bater nos meus olhos porque tu brilhavas como um raio de sol , uma intensidade única , tinhas o brilho todo em ti . foi pena foi algumas promessas que nunca chegaram a ser realizadas, mas mesmo assim gosto tanto de me lembrar de ti , mas quando dou por mim , digo para mim mesma que tenho de parar , eu só te queria por uns instantes , não queria mais nada . era só um bocadinho , mas tu não vieste . nem sequer te lembraste , nem sequer me ouviste é a vida . segue e sê feliz , muito feliz . mas .. eu amo-te melhor amigo , estou a morrer de saudades tuas! ♥      aliás, já lá vão 6 meses, 6 meses de puro desespero, a olhar o passado no tempo em que acordava feliz porque sabia que só faltavam poucos minutos para estar de novo com o meu melhor amigo, agora mudou tudo, acordo e penso hoje não quero ir, rezei para férias, rezei para uma pausa do meu olhar sobre ti, agora tens aquela puta, puta que só deita putedo, nós cheiramos putedo de longe e de repente apareces-me tu, com aquele ar de puta sinica que mo queres roubar, nem penses melhor amigo é sempre e será sempre meu, rouba-mo tenta rouba-lo e tu vez, COMO-TE VIVA !