Estou sem imaginação nenhuma, agora escrevo de tempos em tempos e tudo o que edito é sem qualquer nexo nenhum, agora estou numa daquelas fazes fudidas (desculpem os termos) mas é mesmo isto, naquela fase fudida que pelo que sei todos passamos por ela, não sabemos o que fazer, de quem gostamos, o que pensar, como resolver as coisas, o que dizer no momento certo, e principalmente em quem confiar, eu ao contrário do que penso sei de quem gosto, sei em quem posso confiar, sei o que fazer, e por vezes sei bem o que dizer apenas não tenho a coragem para tal.  E como tal fiz uma escolha, uma escolha fudida, que me fudeu a vida, agora passados 5 meses 1 semana e 2 dias arrependo-me de tudo o que fiz, pensei e disse !   arrependo-me perdidamente por ter perdido o meu bem mais precioso, aquilo que era o meu dia á dia, em quem podia contar sempre, eu fiz merda, perdi tudo, e apenas aceitei um concelho que me pareceu verdadeiramente verdaideiro "fizes-te merda, agora lida com ela",